Crack e maconha apreendidos em Antonina

Denúncias anteriores informavam que um jovem de Paranaguá estaria na cidade de Antonina com certa quantidade de maconha, e estaria guardada na casa de um dos abordados.

por Redação JB Litoral
29/08/2014 09:50 (Última atualização: 29/08/2014)

NULL

Por volta das 17h25 de segunda-feira, 25, policiais militares da ROTAM da 3ª CiaPM do 9º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento pela rua Vereador Candido Xavier no bairro Batel em Antonina, realizaram abordagem a um grupo de jovens em atitudes suspeitas e perceberam que um dos indivíduos jogou algo no chão, constatando se tratar de 19 pedras de crack.

Denúncias anteriores informavam que um jovem de Paranaguá estaria na cidade de Antonina com certa quantidade de maconha, e estaria guardada na casa de um dos abordados. A equipe Policial Militar deslocou até a casa e durante as buscas, devidamente autorizada pela proprietária, foi localizado um invólucro plástico com vários pedaços de maconha, totalizando 255 gramas.

Foi dada voz de prisão e apreensão aos envolvidos, Anderson de Jesus Cardoso, 20 anos, Cristiano Reinbolt Cardoso, 21 anos, André Luis Cardoso, 29 anos, Jhonatan Pereira Bandeira, 22 anos e um menor com 15 anos e encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Deixe um comentário