Criminosos são presos em Paranaguá

por Redação JB Litoral
16/10/2013 00:00 (Última atualização: 16/10/2013)

NULL

 No início da noite de terça-feira,15,em Paranaguá durante patrulhamento de rotina pelo bairro Beira-Rio equipes da ROTAM do 9ºBPM avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da equipe policial tentaram empreender fuga.

As equipes realizaram um acompanhamento tático que resultou na abordagem da motocicleta, e que durante a busca pessoal foram encontrados com o garupa da motocicleta dois revolveres calibre 38 com seis munições cada, um no bolso do casaco e um outro na cintura do indivíduo que foi identificado como Rodrigo dos Santos Farias, vulgo “Rodrigo Dóris”, ainda foi localizado mais oito munições em um pacote plástico.

O indivíduo que pilotava a motocicleta foi identificado como Maicon Gomes dos Santos e relatou ser de Londrina e era seu 1º dia na cidade. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a 1ª SDP, onde irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na delegacia foi constatado que “Rodrigo Doris” era foragido do sistema prisional e em seu desfavor ainda havia um mandado de prisão em aberto pelo qual responde um crime de homicídio.

Deixe um comentário