Sucesso marcou o IV Queijos & Vinhos do “Dias Dos Namorados”

0
13
NULL

O Rotary Club de Paranaguá Rocio promoveu na última sexta-feira (6), o tradicional Dia dos Namorados, que conta com a importante participação da fábrica de laticínios Tirolez Ltda e, pelo quarto ano consecutivo, brindou a todos com sua linha completa de queijos, cremes e ricota. Este ano contou também com a participação da Ceratti e toda sua linha de frios, presuntos variados e mortadelas, tudo de primeira qualidade.

Na ocasião foi servido o vinho Cosecha – Cabernet Sauvignon da marca Tarapacá, produzidas na Isla de Maipo – Chile, e contou com o delicioso vinho Cabernet Suave da marca Almadén de Santana do Livramento – Rio Grande Do Sul.

O ambiente teve uma decoração apropriada para a época, tudo em verde e amarelo, em homenagem a Copa do Mundo, que foi de responsabilidade de Orange Decorações.

A montagem da mesa de queijos, presuntos e cremes ficou a cargo do Buffet Araújo, de propriedade do companheiro Edson Araújo dos Santos, que ficou show de bola, lindo mesmo.

A festividade contou com a animação do cantor André, com um magnifico repertório, fazendo a animação ser contagiante, onde até os mais tímidos acabaram indo para a pista de dança.

Além do Rotary Club de Paranaguá Rocio, proporcionar aos casais essa tradicional festa, levando a chancela de “Dia dos Namorados”, a participação da comunidade é de fundamental importância, pois, com a renda é que se executamos as obras sociais do clube.

Dessa vez o destino financeiro será em prol da construção dos novos consultórios médico pediátrico e odontológico, que deverá ser levantado no Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário da Vila Santa Maria. Veja como foi.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here