Cunhados são presos por assaltar comércio de produtos médicos e hospitalares

por Redação JB Litoral
22/07/2020 21:02 (Última atualização: 22/07/2020)

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira, 22, acusados de um assalto em uma loja que comercializa produtos médicos e hospitalares no bairro 29 de Julho, em Paranaguá. Eliel de Souza dos Santos, de 18 anos, e Tarik Silva de Oliveira, de 22 anos, que são cunhados, foram localizados na Vila Guarani pela Polícia Militar, a qual, durante a abordagem, recuperou objetos e dinheiro levados no assalto.

Por volta das 17 horas, uma equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Antonio José Santana Lobo, na Vila Guarani, à procura dos autores do assalto, quando encontrou o veículo usado pelos bandidos, um GM Corsa, de cor preta, na frente de uma residência.

Na averiguação, uma moça atendeu os policiais e informou que seu irmão tinha chegado em casa, trazendo celular, notebook e um monte de dinheiro, mas que o rapaz saiu em seguida, acompanhado do marido dela, em um automóvel Gol, de cor branca.

No entanto, instantes depois os Eliel e Tarik retornaram à residência e, quando viram as viaturas, fugiram em alta velocidade. De imediato foi feito o acompanhamento do Gol e os suspeitos acabaram abordados em frente uma igreja na Rua Eugênio José de Souza.

Na sequência, os militares recolheram os objetos que estavam na casa e encaminharam os suspeitos, junto com os veículos, até a Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante. Na ação foram recuperados aparelho notebook, celular e a quantia de R$ 957,00.

Câmeras de monitoramento do comércio registraram a ação dos bandidos. As imagens, as quais foram repassadas pelas redes sociais, mostram que pelo menos um dos autores estava portando uma arma de fogo.

Cunhados são presos por assaltar comércio de produtos médicos e hospitalares 1