Daju confirma loja e deve gerar mais de 100 empregos diretos em Paranaguá

por Redação JB Litoral
19/08/2020 12:01 (Última atualização: 19/08/2020)

Daju confirma loja e deve gerar mais de 100 empregos diretos em Paranaguá 2
Os secretários Brayan Roque e Koiti Takiguti com Willian Ferreira e Luan Monteiro da Daju

A Secretaria Municipal de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra) da prefeitura de Paranaguá, recebeu nesta quarta-feira, 19, a visita de representantes da empresa Daju, referência há 37 anos no departamento de cama, mesa e banho para a instalação da loja na cidade. A nova unidade será a primeira a receber a empresa, além de Curitiba e São José dos Pinhais.

Os representantes da rede Daju, Willian Ferreira e Luan Monteiro foram recepcionados pelo secretários de Trabalho e Urbanismo, Brayan Roque e Koiti Takiguti respectivamente.

Com a abertura da loja, a expectativa é que sejam gerados mais de 100 empregos diretos e 500 indiretos. O objetivo é que a loja possa iniciar suas operações ainda neste ano, antes do verão. Para isso, o planejamento e os projetos já estão em fase avançada, e foi apresentado a Secretaria Municipal de Urbanismo (Semur) que dará andamento.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A Semtra ressaltou que investimentos como a implantação da loja são importantes para a retomada da economia no município, no período pós pandemia do novo coronavírus, a Covid-19

41 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments