Denúncia de perturbação do sossego leva PM a prender suspeito de tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
30/11/2017 14:54 (Última atualização: 30/11/2017)

Por volta das 3h15 de quarta-feira, 29, policiais militares de Antonina prestaram atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego na Ponta da Pita, repassada pela central 190.

No local, uma casa onde constantemente há denúncia de tráfico de drogas, não foi constatada a perturbação ou utilização de qualquer equipamento que emitisse som alto, mas os policiais militares visualizaram um indivíduo saindo da residência, sendo percebido odor de maconha e constatado que estava fumando um cigarro da droga.

Dada voz de abordagem e identificado o indivíduo com 32 anos, ele afirmou estar pernoitando ali e que não havia mais ninguém na casa, dizendo não conhecer o responsável pelo local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No interior da casa foi localizada uma pequena porção de maconha sobre um prato, além de uma caixa com dinheiro trocado e uma bucha de cocaína. Sobre uma cômoda ainda foi localizada uma carteira de cigarro que continha uma pedra de crack envolvida por papel alumínio. Dentro de uma mochila ainda foram localizados 11 aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Diante da localização de três tipos de drogas, dinheiro trocado, balança de precisão e diversos objetos de procedência duvidosa, dentre eles os aparelhos celulares, o suspeito acabou preso e foi conduzido à 7.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Antonina para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments