Denúncia leva PM a apreender grande quantidade de drogas em Guaratuba

por Redação JB Litoral
23/07/2020 23:00 (Última atualização: 23/07/2020)

Na tarde de quarta-feira, 22, policiais militares do 9º Batalhão realizaram a apreensão de grande quantidade de drogas na cidade de Guaratuba, após uma denúncia. Durante a ação, ainda houve a apreensão de dinheiro e dois homens foram presos.

A PM informou que tudo começou quando uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Companhia, recebeu, através da Central de Operações (Copom), a denúncia de que indivíduos estavam comercializando entorpecentes em via pública, na Avenida Cascavel, bairro Piçarras.

De imediato os militares se deslocaram ao local e, na chegada, avistaram dois indivíduos com mochilas nas costas, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram para o interior de uma residência. A equipe foi no encalço dos suspeitos e obteve êxito na realização da interceptação.

Na mochila dos abordados os militares localizaram 53 papelotes de maconha, pesando um total de 13 gramas; 3.600 pedras de crack, que totalizaram 495 gramas, além de 281 pinos Eppendorf, que são tubos de polipropileno utilizado em indústria farmacêutica e que continham 200 gramas de cocaína. Na ação, ainda houve a apreensão de R$ 2.150,00, divididos em notas de pequeno valor.

Diante do flagrante, os envolvidos, de 19 e 20 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.