Denúncia leva PM a jovem que cultivava maconha dentro de casa

por Redação JB Litoral
13/08/2020 11:48 (Última atualização: 13/08/2020)

Através de denúncias, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da noite de quarta-feira, 12, na cidade de Guaratuba, um rapaz de 20 anos acusado de cultivar maconha dentro de sua casa. Na ação foram apreendidas mudas da planta e porções prontas para a comercialização.

Conforme o relatório policial, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia recebeu a informação de que em um endereço da Rua Monsenhor Lamartine, área central da cidade, estava ocorrendo o comércio e o cultivo de maconha.

Imediatamente os militares foram averiguar e, já na frente da residência, abordaram o suspeito, o qual foi flagrado portando, junto ao seu corpo, um invólucro plástico contendo certa quantidade da droga. Indagado se havia mais entorpecentes no interior do imóvel, o abordado negou a existência, contudo, sua companheira, vendo a situação, acabou revelando que na casa eram cultivadas algumas plantas de maconha.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante as buscas, os militares localizaram, em uma raque adaptada como estufa, 10 plantas de maconha se desenvolvendo em seis potes plásticos. Além dos vegetais, os policiais também encontraram, embaixo de um sofá, um jarro de vidro contendo 16 embalagens contendo a droga, cortada e pronta para a comercialização.

Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Antônio Marcos Kaiser, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com os produtos apreendidos, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem adotadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments