Denúncia leva PM a prender passageira de ônibus com drogas

por Redação JB Litoral
01/05/2020 19:54 (Última atualização: 01/05/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de terça-feira, 28, na cidade de Morretes, uma mulher de 22 anos acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. Uma denúncia, relatando que a passageira de um ônibus que seguia em direção à cidade de Antonina estava transportando entorpecente, levou à abordagem da suspeita.

De acordo com o relatório policial, por volta das 21h40 o Centro de Operações Policial Militar (Copom) foi informado da situação e uma equipe acompanhou o veículo, o qual foi abordado na rodoviária municipal. Em seguida a suspeita foi identificada, com base nas características repassadas, mas ela negou estar transportando algo ilícito.

No entanto, ao ser encaminhada para que uma policial feminina realizasse a revista pessoal, a jovem confessou estar com drogas, retirando de suas vestes um invólucro contendo cerca de 50 gramas de cocaína. Em suas declarações, ela relatou que a droga era de sua propriedade e que estava levando para Antonina, onde reside.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais, ao realizarem a consulta da identidade a abordada, verificaram que ela já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, a moça foi encaminhada, juntamente da droga apreendida, para a Delegacia de Morretes, para a elaboração do flagrante.