Denúncia leva PM a prender suspeitos de tráfico de drogas em Guaratuba

por Redação JB Litoral
04/07/2020 16:20 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Através de denúncia, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na tarde de sexta-feira, 3, na cidade de Guaratuba, dois homens acusados de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas porções de crack prontas para a comercialização.

Conforme informado pela PM, uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Companhia se deslocou até a Rua Alcides Pereira, Vila Esperança, para verificar informações repassadas anonimamente, sobre um local que estava sendo usado como ponto de comércio de entorpecentes.

No endereço informado, os policias se depararam com um grupo de pessoas, entre elas o alvo da denúncia. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os suspeitos.

Porém, após averiguações pelo local, os militares encontraram, acondicionadas em uma caixa de fósforo, 15 pedras de crack, prontas para a comercialização.

Dois suspeitos, de 19 e 41 anos, acabaram presos no local e conduzidos, junto com a droga apreendida, ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para serem tomadas as providências necessárias.