Denúncia leva PM e GCM a idoso que plantava maconha no quintal de casa

por Redação JB Litoral
11/12/2020 11:14 (Última atualização: 11/12/2020)

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal resultou na apreensão de cinco pés de maconha, na tarde de quinta-feira, 10. A ação ocorreu na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel, após uma denúncia. Um homem de 61 anos foi detido.

De acordo com a ocorrência, por volta das 15 horas, policiais militares do 9º Batalhão e agentes da GCM, que se encontravam de serviço na localidade, foram abordados por populares, os quais preferiram não se identificar e relataram sobre uma residência, onde teria uma plantação de maconha.

Imediatamente os agentes das duas corporações se deslocaram até o local indicado e, por cima da cerca, confirmaram que havia alguns pés de maconha na parte externa da moradia. Na sequência das diligências, o responsável pelo imóvel foi localizado, próximo à orla da praia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser abordado, foi verificado que o idoso tinha histórico criminal por tráfico de drogas e, questionado sobre os pés de maconha, confirmou que estava cultivando as plantas há cerca de três meses.

Diante da situação, os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados, junto com o suspeito, ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, para serem tomadas as providências necessárias.

Denúncia leva PM e GCM a idoso que plantava maconha no quintal de casa 1

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments