Denúncia leva Rotam a prender mulher por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
19/11/2020 11:59 (Última atualização: 19/11/2020)

Na noite de quarta-feira, 18, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher por tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia, no bairro Cohapar.

Conforme informado pela PM, por volta das 23 horas, os militares receberam uma denúncia anônima, sobre um imóvel, localizado na Avenida Quatiguá, o qual estaria sendo utilizado como ponto para o comércio de entorpecentes.

Segundo a denúncia, no local havia uma grande movimentação de usuários de entorpecente e uma mulher estaria no controle da “boca de fumo”. De imediato os policiais foram até o local e abordaram Mariana Leite de Carvalho, de 29 anos, que estava na frente do endereço alvo da denúncia.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com a suspeita, escondidas em sua roupa, os policiais localizaram quatro buchas de cocaína, prontas para a comercialização. Na “boca de fumo”, que é uma quitinete, após buscas, os militares apreenderam mais 32 buchas de maconha, seis buchas de cocaína e R$ 970,00,.

Diante do flagrante, Mariana, que é natural de Curitiba e moradora de Guaratuba, recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de ser colocada à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments