Denúncia leva Rotam a prender rapaz com revólver no Labra

por Redação JB Litoral
24/09/2020 13:44 (Última atualização: 24/09/2020)

Em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da noite de quarta-feira, 23, um rapaz de 19 anos por porte ilegal de arma de fogo. Na ação houve a apreensão de um revólver, que foi encontrado com o suspeito, após uma denúncia.

Tudo começou por volta das 19 horas, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu a informação de que na Rua Maria Amaral Barbosa, no Labra, próximo a um ferro velho, o condutor de um automóvel preto portava, ilegalmente, uma arma de fogo.

Os militares, rapidamente, se dirigiram ao local e encontraram o veículo do suspeito. O carro estava parado exatamente em frente ao ferro velho apontado na denúncia. Durante a abordagem, os policiais perceberam quando o jovem, que ficou tenso com a chegada dos militares, jogou a arma no chão. Em seguida, o rapaz, que tem endereço no Parque São João, relatou que portava o armamento para a sua própria defesa.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A arma, um revólver da marca Taurus, calibre 38, com capacidade para seis tiros e o tambor municiado com quatro cartuchos intactos, foi apreendida e encaminhada, junto com o rapaz, ao plantão da Delegacia Cidadã, para a elaboração do flagrante.

Autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, o detido foi liberado para responder ao processo em liberdade, após o pagamento de fiança.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments