Denúncia no 181 leva PM a apreender arma de fogo no Vale do Sol

por Redação JB Litoral
12/06/2020 17:19 (Última atualização: 12/06/2020)

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar, no Vale do Sol, em Paranaguá, depois de uma ligação repassada para o telefone 181 (Disque Denúncia). A ação ocorreu na noite da última quarta-feira, 10, e resultou em um homem encaminhado à Delegacia Cidadã.

Conforme informado pela PM, por volta das 19 horas, uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) recebeu uma informação dos policiais do Serviço de Inteligência do 9º BPM, de que um homem estaria em um bar na Rua Júlio Groth Elias, portando uma arma de fogo.

A informação chegou até os militares através do número 181 do “Disque Denúncia” e, com as informações, a equipe da Rotam se deslocou até o endereço denunciado, onde encontrou o proprietário do estabelecimento, o qual entregou o armamento, uma garrucha calibre .22, juntamente de 43 munições intactas do mesmo calibre.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como posse irregular de arma de fogo e o homem, de 29 anos, acabou encaminhado ao plantão da unidade policial, junto com a arma e munições, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Denúncia no 181 leva PM a apreender arma de fogo no Vale do Sol 1