Denúncias pelo 181 levam PM a prender suspeitos de tráfico de drogas em Antonina

por Redação JB Litoral
09/10/2020 12:14 (Última atualização: 09/10/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam dois homens, na noite de quinta-feira, 8, após denúncias informando sobre o tráfico de entorpecentes no bairro Caixa D’água, na cidade de Antonina. Na ação houve a apreensão de porções de maconha e dinheiro.

A abordagem policial ocorreu na Rua Professora Claudionara. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Willian Araújo dos Santos, de 26 anos, e Lorival José de Souza Neto, de 28, em atitude suspeita.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, o local, que é foco de várias denúncias no número 181 (Disque Denúncia), estava sendo monitorado quando os dois homens foram observados parados em uma esquina, sendo que um deles foi visualizado depositando uma sacola plástica sobre um muro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Desconfiados, os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram, com um dos homens, a quantia de R$ 639 em espécie. Na sacola, que estava em cima do muro, os militares apreenderam 324 gramas de maconha. A droga estava fracionada em três pedaços assimétricos do produto.

Diante do flagrante, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Antonina, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments