Deputada Christiane Yared estará hoje no Programa Tá Me Tirando em Paranaguá

No programa ela fala de suas ações no Litoral e em todo o Paraná e seus planos para 2018

por Redação JB Litoral
20/10/2017 12:06 (Última atualização: 20/10/2017)

Deputada Federal Christiane Yared (PR), que tem feito um forte trabalho em favor de todas as sete cidades do Litoral, é a entrevistada de hoje, às 17 horas, no programa Tá Me Tirando, comandado pelo vereador do PV e comunicador Gilson Marcondes, o popular “Silvio Que Não É Santo”.

Vale destacar que, em abril, a parlamentar realizou a entrega de emendas contendo recursos federais no valor de R$ 5 milhões para as sete cidades do litoral do Paraná nas dependências do Palácio Ypiranga na cidade de Antonina.

No dia 29 do mês passada, através do PR Mulher, do qual é presidente, Yared realizou o evento “Gestões Cor-de-Rosa Choque – Empoderamento feminino para dar um choque de gestão na política brasileira”, que reuniu quase 200 pessoas, a grande maioria formada por mulheres, o qual foi realizado pela Empresária Jéssica Ketyscia Fernandes, proprietária do Jornal dos Bairros.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com a finalidade de mostrar a importância de investir no potencial político da mulher na sociedade, o encontro homenageou 22 mulheres que realizaram serviços significativos nas esferas municipal, estadual e federal. Foram homenageadas desde lideranças políticas de todas as áreas e idades até profissionais liberais, empresárias e mulheres que atuam na ação social, cultura e demais segmentos da sociedade.

No programa ela fala de suas ações no Litoral e em todo o Paraná e seus planos para 2018, onde pretende disputar uma, das duas vagas para o Senado da República.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments