‘Desalma’ – Drama sobrenatural da Globoplay estreia nesta quinta (22) e traz a curitibana Nathalia Garcia no elenco

por Stereo Pop
21/10/2020 17:35 (Última atualização: 21/10/2020)

Nesta quinta-feira (22), a série “Desalma” estreia no Globoplay.

A produção original, que navega entre o suspense e o sobrenatural, gira em torno do desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo), em 1988, em uma pequena cidade fundada por imigrantes ucranianos.

Na época do ocorrido, a cidade celebrava Ivana Kupala, uma festa com origens pagãs e ligada a ritos de fertilidade, fazendo com que a celebração fosse banida do calendário.

Porém, 30 anos depois, quando a tradição é retomada, misteriosos eventos voltam a acontecer às vésperas da noite mais escura do ano, quando almas das trevas têm o poder de caminhar nos mundos dos vivos e as tragédias do passando voltam a assombrar os integrantes das famílias.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

https://www.instagram.com/p/CGnnMFHHF3E/?utm_source=ig_web_copy_link

O elenco traz a talentosa curitibana Nathalia Garcia, que já atuou no longa “Ferrugem“, que levou o prêmio de Melhor Filme Nacional no Festival de Cinema de Gramado, além de outros grandes nomes como Claudia AbreuMaria Ribeiro Cássia Kiss.

Desalma” foi exibida no Festival Internacional de Cinema de Berlim e foi aclamada pelo enredo e fotografia. A produção nacional será exibida internacionalmente pela Sony Pictures Television, em uma das parcerias com o Grupo Globo.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments