“Desenvolvimento econômico e social, infraestrutura e geração de renda”

METAS DE ARIAD JUNIOR

por Redação JB Litoral
17/06/2017 23:31 (Última atualização: 17/06/2017)

Foto/Divulgação

Creditando a fácil vitória nas urnas ao grupo político formado e as manifestações espontâneas dos guaraqueçabanos que apoiaram sua candidatura, Hayssan Colombes Zahoy (PMDB), o Ariad Junior, se tornou um dos mais jovens prefeitos do Paraná.

Aos 27 anos de idade, ele vai continuar o trabalho do seu pai, Riad Said Zahoui, o Ariad (PMDB), interrompido em setembro de 2011 em Guaraqueçaba. No domingo (04) Ariad Junior recebeu por 3.207 votos, 739 a mais que sua adversária, Lilian Ramos Narloch (PSDB) que obteve 2477 votos. 

Ainda sem uma data definida para sua posse, o prefeito eleito concedeu entrevista exclusiva ao JB onde falou da campanha e seus planos para os próximos 3,5 anos de gestão.  Leia.

 

JB – Como foi para você vencer esta eleição isolada e para por ponto final em um impasse eleitoral criado contra seu pai?

Ariad Junior A oposição tentou de várias maneiras contrariar a vontade popular que vinha manifestando total apoio à candidatura do meu pai Ariad. Criaram confronto político e até pessoal mesmo antes das convenções partidárias, pois perceberam o favoritismo que o nome dele (ARIAD) apresentava. Eu acompanhei o desenrolar de todo este processo, e naquele momento não imaginava que seria eu o responsável por colocar o ponto final neste impasse. A maioria da população confiou em nosso grupo e aprovou nossas propostas, e a vontade de mudança foi confirmada nas urnas elegendo, Ariad Junior e Zito para ocupar os cargos de prefeito e vice.

 

JB – Você era tido como favorito pelo potencial eleitoral de sua família e a novidade que representava, como foi investida a logística de campanha?

Ariad Junior Meu pai Ariad fez muito por Guaraqueçaba, motivo pelo qual venceu todas as eleições em que concorreu, porém, não acredito que este potencial eleitoral seja algo que se transfere de pai para filho. A novidade partiu do próprio grupo político e principalmente das manifestações espontâneas dos munícipes guaraqueçabanos declarando total apoio a minha candidatura.
 

JB – Situação definida, como será sua gestão a partir agora?

Ariad Junior – Nossa gestão será transparente e participativa. Pretendo realizar audiências ou reuniões nas comunidades, abrir o orçamento público para eles, para que participem da resolução de suas prioridades. Acredito que o governo e as comunidades devem sempre estar sincronizados e com esta medida, o serviço público será efetuado de maneira contundente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

JB – Muito se falou em irregularidades que ocorreram na gestão anterior, será feita uma auditoria da gestão de Lilian Narloch?

Ariad Junior – Não vamos permitir que irregularidades ocorram em nosso governo e, se acontecer, vou punir. Quanto à gestão anterior, vamos sim realizar um levantamento de todas as irregularidades ocorridas, se houver indícios de desvio de dinheiro público, não mediremos esforços para apurar e levar ao conhecimento dos órgãos fiscalizadores, para que os mesmos tomem as medidas necessárias. Nossa Guaraqueçaba merece respeito, é preciso moralizar.

 

JB – Quais as principais diretrizes que nortearão sua gestão?

Ariad Junior – O desenvolvimento econômico e social, investimentos em infraestrutura e na geração de renda.

 

JBO que o povo guaraqueçabano pode esperar de Ariad Junior como prefeito nestes pouco mais de 3 anos de mandato?

Ariad JuniorNossa gente pode esperar comprometimento e muito trabalho. É hora de nos unirmos, pois já vencemos a primeira etapa que foi a eleição. Agora é a hora de todos os guaraqueçabanos de bem torcerem e nos ajudarem, eu e Zito, a fiscalizar, reparar e construir.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments