Hoje é o dia da nossa Padroeira e do novo JB Litoral

0
62

Próximo de comemorar 20 anos de existência e 10 de circulação efetiva nas cidades de Paranaguá, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, o Jornal dos Bairros homenageia a Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio com o lançamento do JB Litoral, o nome que traz o novo projeto gráfico do jornal a partir de hoje.

Para marcar a data a empresária Jéssica Ketyscia Fernandes, promoverá, hoje, uma ação de live marketing no maior evento religioso do Sul do Brasil, em uma edição especial de onde serão distribuídos milhares de exemplares no Santuário do Rocio, do novo projeto gráfico.

Com o crescimento do Jornal e a expansão para outras cidades do litoral, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba, a empresária decidiu fortalecer o veículo de comunicação e, com isso, surge o novo JB Litoral, com nova roupagem que presenteará a população com informações mais clean, de fácil leitura e intuitiva, nas diferentes plataformas do universo online e agora no impresso, dentro das principais tendências da comunicação, será lançada no hoje, 15, por meio dessa ação de interação com a população. A ideia é fomentar e estimular o leitor nas diferentes formas de se informar bem, por meio do Jornal dos Bairros, um veículo reconhecido pelo mercado, por sempre destacar informações de credibilidade e conteúdos exclusivos.

Para dar uma contrapartida para a sociedade, Jéssica Fernandes, achou oportuno e justo presentear a cidade e, ao mesmo homenagear a Padroeira com o lançamento justamente no dia de sua festa. “Reuniremos nesta edição um conteúdo mostrando  as procissões, a fé e a devoção, além da cobertura da festa. Serão distribuídos milhares de exemplares impressos e estaremos apresentando o novo projeto gráfico, o JB Litoraldisse a empresária.

Hoje, uma equipe estará apresentando e distribuindo os jornais no estande ao lado da Rádio Difusora de Paranaguá. Os exemplares trarão encartes da Loja Temporão que sorteará 10 vale presentes no valor de R$ 100,00 a ser gasto na loja.

Paralela à Edição Especial e o  lançamento, a empresária integra a parceria junto a Rádio Difusora de Paranaguá, na inciativa da TVCI de fazer a cobertura da tradicional Procissão de Nossa Senhora do Rocio, com transmissão simultânea, a partir das 16 horas, pelas fanpage dos três veículos para todo o mundo. Algo inédito em Paranaguá.

JB Litoral entra na parceria da cobertura da procissão com TVCI e Difusora
- Publicidade -