Michele Caputo viabiliza melhorias na ligação de água em Guaraqueçaba

0
216

As comunidades de Potinga e Ilha Rasa, em Guaraqueçaba, vão receber 2,7 mil metros de tubulação para ampliar a rede de fornecimento de água aos moradores. Os materiais serão cedidos pela Sanepar, atendendo a um pedido do deputado estadual eleito Michele Caputo.

“Tenho um carinho enorme por Guaraqueçaba e vou trabalhar forte para melhorar a infraestrutura da cidade. Durante o meu mandato, vou honrar cada um dos 756 votos que recebi no município”, afirma Michele Caputo, deputado estadual mais votado da história de Guaraqueçaba.

A situação precária no fornecimento de água em Potinga e Ilha Rasa foi apresentada ao deputado pelo vereadores Thuca da Saúde, Ivan França e Renato Dias. “Os moradores sofrem constantemente com a falta de água. É um problema frequente e que agora será resolvido”, explica o vereador Thuca da Saúde.

Em reunião com o Diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavi, Michele Caputo também tratou de outros projetos para melhorar a rede de saneamento básico de Guaraqueçaba.

“Vamos criar uma agenda sistemática com a Sanepar para buscar ainda mais melhorias para o nosso povo”, ressalta o deputado.

A entrega do novo encanamento está prevista para os próximos dias na Estação de Tratamento de Esgoto da Sanepar, em Guaraqueçaba. A instalação da tubulação será feita pela própria comunidade, conforme explica o representante da comunidade de Potinga, José Luiz Sebold.

Fonte: Da assessoria de imprensa

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here