Morre homem que foi baleado na varanda de residência em Pontal do Paraná

    0
    170
    Morre homem que foi baleado na varanda de residência em Pontal do Paraná 1
    Elcid residia no Jardim Iguaçu

    Depois de 17 dias internado, morreu no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, Elcid de Jesus Bezerra, de 48 anos. Ele tinha sido vítima de disparos de arma de fogo, na tarde do dia 21 de fevereiro, em um local conhecido como Chácara São Pedro, no município de Pontal do Paraná.

    Na ocasião, Elcid estava na varada de uma casa, conversando com a moradora, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em um veículo Sandero preto e atiraram nele, o qual foi atingindo por pelo menos quatro disparos. Socorrido pelo Samu, Elcid foi encaminhado ao pronto-socorro de Praia de Leste, e, em seguida, transferido para a casa hospitalar em Paranaguá, onde se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não conseguiu se recuperar.

    Elcid, também conhecido por “Cid Gordo” e que tinha passagens pela polícia, residia no Jardim Iguaçu, em Paranaguá, e trabalhava em Pontal do Paraná. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O crime está sob investigação da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

    Comentários e Opiniões

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here