PM apreende pistola e réplica de fuzil ao atender ocorrência de agressão

0
60
Na ação, ainda foram apreendidas munições, balaclava e colete balístico

Policiais militares apreenderam, na tarde de quarta-feira, 6, na cidade de Pontal do Paraná, uma pistola e uma réplica de fuzil, durante o atendimento de um caso de de agressão. A ação ocorreu no balneário Primavera, após denúncia das vítimas, que informaram que os agressores estavam portando armas de fogo. Dois homens e uma mulher acabaram presos.

Tudo começou por volta das 13h30, quando equipes da PM foram acionadas na Rua Carmem Miranda, onde o solicitante, de 32 anos, informou que três indivíduos chegaram armados em sua residência e começaram a agredir ele e mais quatro rapazes que estavam na moradia.  Por causa das agressões, dois rapazes, com idades de 21 e 23 anos, precisaram ser socorridos pelo Samu e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante as diligências, os policiais foram informados sobre um terreno com duas residências, para onde teriam fugido os autores das agressões. Na averiguação, em uma das moradias, os policiais encontraram uma janela aberta e avistaram uma caixa de munição, na qual foram encontrados 13 projéteis calibre 40, dois de calibre 38, 17 calibre 380 e 41 do calibre 9mm. No casa ainda foi encontrada uma pistola calibre 80 com um carregador, além de colete balístico e touca balaclava.

Na sequência, através de informações de populares, os policiais chegaram até outra casa, na Rua Leila Diniz, para onde os suspeitos da agressão teriam fugido. No local indicado foi abordado um rapaz de 28 anos, que acabou reconhecido como sendo um dos autores da agressão e que, segundo as vítimas, teria sido visto portando uma pistola. Na casa do suspeito foi apreendida a réplica de fuzil, além de uma munição calibre 38.

Um homem de 58 anos e uma moça de 19, que, abordados no início da ocorrência, também acabaram presos por terem participado das ameaças e agressões às vítimas. Os outros suspeitos não foram localizados.

Os os envolvidos acabaram encaminhados ao plantão da delegacia de Polícia Civil, no balneário de Ipanema, para que fossem tomadas as devidas providências.

PM apreende pistola e réplica de fuzil ao atender ocorrência de agressão 1
Fotos: Soldado Amanda Morais

PM apreende pistola e réplica de fuzil ao atender ocorrência de agressão 2 PM apreende pistola e réplica de fuzil ao atender ocorrência de agressão 3

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here