PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Paranaguá

0
67
Em uma das ações, além de drogas foram apreendidas munições, balança de precisão e material para embalar o entorpecente

Em duas ocorrências distintas, policiais militares do 9º Batalhão prenderam dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Uma das ações ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 8, no Jardim Ouro Fino, e a outra durante à tarde de quinta-feira, 7, no Jardim Santa Rosa.

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Paranaguá 1
Denúncia levou policiais a prender Tiago Índio

Um dos presos foi identificado como Tiago Bruno Faria, mais conhecido por “Tiago Índio”, de 23 anos. Com ele foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de balança de precisão e munições calibre 380.

Tudo começou por volta das duas horas desta sexta-feira, quando uma equipe da PM, a qual realizava patrulhamento pelo Jardim Ouro Fino, foi informada por uma pessoa, sobre um indivíduo que estaria realizando o comércio de entorpecentes em uma residência de fundos, localizada na Rua do Manganês, ao lado de um terreno baldio, por onde os usuários realizavam a compra de drogas.

Imediatamente os policiais foram averiguar e, durante a incursão pelo terreno informado na denúncia, visualizaram o acusado na área da casa. Ao perceber a presença da equipe policial, o rapaz correu para os fundos da moradia e, ao perceber que seria abordado, entrou na residência.

Os militares foram atrás e conseguiram abordar Tiago dentro da casa. Na revista de rotina, foram localizados, em seu bolso, seis invólucros contendo maconha, além de três buchas de cocaína. Na ação ainda foram apreendidas 10 munições de calibre 380, R$ 192 em notas diversas e um telefone celular.

Ao ser questionado, se havia mais algum ilícito na residência, o rapaz negou, mas os policiais realizaram uma busca pelo imóvel e encontraram, dentro de um sofá, um tablete de maconha e um invólucro contendo diversas pedras de crack.

Em um dos quartos, os policiais ainda localizaram balança de precisão, faca, gilete e um rolo plástico semelhante ao utilizado na embalagem da maconha. Tiago acabou preso e foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Ao todo, foram apreendidos 48 gramas de maconha, 3,3 gramas de crack e 1,4 gramas de cocaína.

MAIS DROGAS

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Paranaguá 2

Na tarde de quinta-feira, 7, policiais militares do 9º BPM efetuaram a prisão de outro rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá, desta vez no Jardim Santa Rosa. Com João Victor Lopes de Amorim, de 21 anos, foram apreendidas 25 buchas de cocaína, além de uma porção de maconha.

A ação teve início por volta das 13h40, quando uma equipe da PM, ao realizar patrulhamento por um local conhecido por ocorrências de tráfico de drogas na Rua Tufi Maron, avistou dois homens em atitude suspeita.

Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos mudaram o comportamento e os policiais resolveram realizar a abordagem quando um deles jogou um objeto para dentro da casa, onde se encontrava o outro inidvíduo.

Na abordagem, João Victor foi identificado como o proprietário do imóvel e, pela janela, os policiais avistaram um pedaço de maconha sobre uma madeira que estava no sofá. Ao ser questionado se havia mais drogas na moradia, o rapaz teria negado, mas os policiais fizeram uma busca e encontraram, atrás do sofá da sala, as buchas de cocaína.

Em seguida, João Victor teria admitido que estava comercializando drogas. Na ação ainda foram apreendidos mais de R$ 100,00 em dinheiro miúdo e o rapaz acabou conduzido à 1ª SDP, junto com tudo que foi apreendido para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here