PM prende jovem acusada de tráfico de drogas e homem que furtou celular em hospital

0
170
Ações foram realizadas pela PM no Jardim Santa Rosa e Centro Histórico

Uma moça de 19 anos foi presa, na noite de quinta-feira, 14, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, na cidade de Paranaguá. Durante a tarde, um homem foi encaminhado à delegacia local pelo furto de dois aparelhos celulares, um deles subtraídos no Hospital Regional do Litoral.

Higla Kamille Correa Pontes, com endereço na Ilha dos Valadares, foi flagrada em atitude suspeita num local conhecido pelo comércio de entorpecentes, por volta das 21 horas. Na abordagem os policiais apreenderam porções de cocaína, além de dinheiro.

Tudo começou quando policiais militares do 9º Batalhão, que estavam em patrulhamento pela Avenida Governador Manoel Ribas, encontraram Higla no local conhecido como “Biqueira do Pire”, o qual já foi alvo de várias prisões.

Imediatamente os policiais resolveram fazer a abordagem e a moça entrou no quintal de uma casa, onde foi flagrada dispensando nove buchas de cocaína. Na sequência foi encontrada com ela a quantia de R$ 149,15 em dinheiro miúdo.

Durante a ação, Higla teria confessado que se encontrava, desde às 15 horas, no mesmo local, comercializando entorpecentes. A jovem, que não tinha passagens pela polícia, acabou conduzida à 1ª Subdivisão Policial, onde foi autuada em flagrante e ficou recolhida no setor de carceragem à disposição da Justiça. 

FURTO

Ainda na quinta-feira, 14, durante a tarde, policiais militares prenderam Paulo Marcelo da Silva, de 37 anos, acusado de furtar dois aparelhos celulares, um deles de um homem que se encontrava internado no Hospital Regional do Litoral, pela manhã. O outro delito ocorreu em uma clínica odontológica na Rua Doutor Leocádio, onde o suspeito furtou a bolsa de uma moça de 19 anos.

Por volta das 15h30, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, quando avistou o suspeito e resolveu fazer a abordagem. Ao ser questionado sobre os delitos, Paulo teria admitido a autoria e levou os policiais até a Rua Pêcego Junior, onde havia jogado a bolsa furtada.

Com relação aos celulares, o suspeito relatou que havia entregue para uma mulher, em um ponto de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares. Os policiais foram até o local indicado e localizaram a suposta receptadora, mas ela negou as acusações.

Encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Paulo, que é morador em Curitiba, foi autuado pela prática de furto simples. A mulher foi orientada a comparecer na unidade policial e se prontificou em ir à delegacia para ser ouvida pelas autoridades.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here