Policiais civis passam por curso para segunda fase da Operação Verão

0
33
Fotos: Assessoria de Imprensa / PCPR

Policiais civis passam por curso para segunda fase da Operação Verão 1

 

Na terça-feira, 29, no auditório do Sesc Caiobá, na cidade de Matinhos, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) ofereceu um curso aos policiais participantes da segunda fase da Operação Verão 2019, a qual teve início no mesmo dia. De acordo com as informações divulgadas no site da corporação, o objetivo é capacitá-los frente às novas tecnologias utilizadas, bem como, dar orientações gerais sobre o trabalho a ser realizado.

O curso foi obrigatório e os policiais civis foram capacitados acerca dos procedimentos eletrônicos entre a PCPR e o Poder Judiciário, da utilização de sistema audiovisual para oitivas e audiências e, também, sobre a importância do bom atendimento à população no serviço público.

Na segunda fase da Operação Verão, ao efetivo regular da Polícia Civil no litoral, somam-se mais 119 policiais. O intuito é reforçar a atuação da corporação nessa época de veraneio, onde há grande concentração de turistas. Na ocasião também ocorreu a cerimônia de abertura da segunda fase, que contou com a presença de todos os participantes da Operação Verão.

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here