PM cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Antonina

0
161

Policiais militares do 9.º Batalhão (9.º BPM), prenderam, em Antonina, quatro homens e apreenderam uma menor de idade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Além de entorpecentes, foram apreendidos um veículo WV Gol, uma balança de precisão e uma arma de brinquedo. A ação aconteceu por volta das 6 horas da última sexta-feira, 8.

De acordo com as informações do 9.º BPM, a quantidade de drogas encontradas foi de 24 gramas de crack e 21 gramas de cocaína ao todo. A suspeita ainda, é de que o veículo apreendido, um WV Gol, teria sido supostamente comprado pelos detidos com o lucro obtido através da venda de entorpecentes.

Ainda com base em informações, os mandados de Prisão, Busca e Apreensão, foram solicitados pelo 9º BPM, com o apoio do Ministério Público de Antonina após um trabalho de coleta de dados.

Os quatro homens presos, com 21, 26, 27, e 40 anos, e a menor de idade, com 17, foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina, juntamente com os objetos e drogas apreendidos. Já o automóvel, foi recolhido à sede da 3ª Companhia, em Morretes.

- Publicidade -