O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou 48 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas em Paranaguá, Matinhos e Pontal do Paraná, no litoral do Paraná. Foram apresentadas 14 denúncias a Justiça na terça-feira (17), de acordo com a Promotoria de Pontal do Paraná.

Os denunciados, segundo a promotoria, foram investigados durante cerca de seis meses na Operação Tellure, deflagrada em junho. Um dos alvos da operação morreu ao reagir à abordagem policial.

Do total, 47 pessoas foram denunciadas por associação ao tráfico de drogas e uma por posse irregular de arma de fogo. Quatro não estão presos, sendo que dois são considerados foragidos, conforme as denúncias.

Parte dos envolvidos também foram denunciados por outros crimes, como tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito, informou o MP-PR.

Na investigação, segundo a promotoria, foram realizadas interceptações telefônicas e buscas e apreensões que comprovaram a existência de, pelo menos, 13 quadrilhas voltadas ao tráfico de drogas em funcionamento no litoral do estado.

Fonte: G1 Paraná

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here