Discussão deixa secretário de Obras de Antonina em estado grave

por Cleverson Teixeira
21/10/2020 15:19 (Última atualização: 21/10/2020)

Foto: Sandro Martins.

O Secretário Municipal de Planejamento e Obras de Antonina, Luiz Antonio Carvalho, de 64 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), depois de uma discussão com um candidato a vereador da cidade.

Ele foi atropelado pelo homem enquanto realizava um serviço para a prefeitura, na Rua Hilda Vieira, bairro Saíva. O caso aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira. O motivo do desentendimento seria a discordância com obras desempenhadas na região.

Conforme o Boletim de Ocorrência, emitido pela 7ª Delegacia Regional de Polícia de Antonina, o autor do atropelamento é o Sargento do Corpo de Bombeiros, Argeu da Costa Freire, o qual também disputa um cargo no legislativo pelo partido Patriota. Ele fugiu do local e, até o momento, buscas estão sendo feitas para capturá-lo.

Vítima teve fraturas na bacia e costela

O servidor foi levado à RMC de helicóptero, o Falcão 08, da Polícia Militar do Paraná, às 13h10, com fraturas na bacia e na costela.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Segundo o secretário de Saúde do município, Odileno Garcia Toledo, o caso inspira cuidados. “Ele estava consciente, porém teve lesões internas que o médico desconfia que seja uma hemorragia. Ele saiu estabilizado, mas o estado de saúde dele é grave”, disse.

Patriota se pronuncia

Em nota, o Patriota informou que a situação se trata de um caso isolado e de responsabilidade do então candidato a vereador. O JB Litoral não conseguiu contato com o acusado.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments