Dois candidatos a prefeito de Morretes são definidos em convenção partidária

por Cleverson Teixeira
14/09/2020 20:28 (Última atualização: 14/09/2020)

Concorrentes, Ariel e Brindarolli disputarão uma vaga na prefeitura.

O Republicanos oficializou, na quinta-feira (10), Ariel Conforto como candidato a prefeito de Morretes. O vice-prefeito será o Dr. Rui Scucato, do mesmo partido político. A convenção foi transmitida pelo Facebook e restrita aos convencionais da aliança partidária. A chapa de vereadores de Conforto é composta por dez vereadores do Partido Social Liberal (PSL) e 16 do Republicanos.

O outro a disputar a prefeitura da cidade é o vereador Sebastião Brindarolli Júnior (PSD). O escolhido como vice é o agricultor Vitor Bertolin. A aprovação ocorreu no dia 12 de setembro.

Dois candidatos a prefeito de Morretes são definidos em convenção partidária 2
Marajá participará da convenção nesta terça-feira (15).

Já o atual prefeito do município, Osmair Costa Coelho (PODEMOS), conhecido como Marajá, publicou, nas redes sociais, a data de homologação da sua candidatura, para a terça-feira (15), às 19h, no Barracão do Burak, centro. O nome do (a) vice de Marajá será lançado no dia da convenção.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Término das convenções e data de votação

As Convenções Partidárias no país começaram no dia 31 de agosto e serão encerradas no dia 16 deste mês. Para concorrer a uma vaga nas prefeituras, os candidatos precisam ter filiação a um partido político.

O primeiro turno das eleições, que aconteceria no dia 4 de outubro, foi adiado para o dia 15 de novembro, depois de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) ser aprovada pelo Congresso Nacional. Já o segundo turno está marcado para 29 de novembro.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments