Dois foragidos da Justiça são capturados pela GCM em ocorrências distintas

por Redação JB Litoral
18/12/2018 00:00 (Última atualização: 18/12/2018)

Dois foragidos da Justiça são capturados pela GCM em ocorrências distintas 2
Esmeraldo foi abordado no Centro Histórico  

A Guarda Civil Municipal (GCM) capturou dois homens procurados pela Justiça, em ocorrências distintas nesta semana, em Paranaguá. As ações ocorreram em abordagens de rotina, enquanto os agentes faziam patrulhamento.

Uma das prisões ocorreu na manhã desta terça-feira, 18, quando uma equipe da GCM, que se deslocava pela na Avenida Savino Tripodi, bairro Alexandra, por volta das 9h25, avistou Jonas Couto Borges, de 48 anos, em atitude suspeita.

De imediato os agentes realizaram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com Jonas. Porém, ao ser feita a verificação da identidade do abordado, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Curitiba, por ter sido suspenso o regime em que o réu estava cumprindo a execução da pena.

A outra prisão ocorreu por volta das 17h30 de segunda-feira, 17, na Rua Conselheiro Sinimbu, Centro Histórico. Na ocasião, uma equipe da Guarda Civil Municipal desconfiou de Esmeraldo Machado, de 71 anos, e resolveu fazer a abordagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na revista de rotina nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao ser verificada a identidade, os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Paranaguá, pelo crime de tráfico de drogas.

Jonas, que tem endereço em Alexandra, e Esmeraldo, que reside no bairro Emboguaçu, acabaram conduzidos à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá para o cumprimento dos mandados de prisão e ficaram recolhidos no setor de carceragem local.

Deixe um comentário