Dois são detidos pela PM em Morretes portando cocaína

por Redação JB Litoral
10/01/2014 00:00 (Última atualização: 10/01/2014)

NULL

Por volta da 01h15 de quinta-feira, 9, durante patrulhamento pelo Sapitanduva em Morretes, Policiais Militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita indo em direção ao município de Antonina, sendo os mesmos abordados e durante busca pessoal foi localizada no bolso de Leandro Ramos de Paula Correa, 22 anos, um bucha de cocaína.

Realizada consulta no sistema de dados da Secretaria de Segurança Pública, verificou-se que os abordados possuem passagens por roubo agravado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na carteira de Dennys Diogo dos Santos, 24 anos, foram encontradas duas folhas de anotações, possivelmente da contabilidade da venda de entorpecentes, o celular que se encontrava com Leandro possuía imagens/fotos, de arma de fogo (revólver), e recordado pela equipe Policial Militar que em data anterior Dennys já havia sido abordado e com ele encontrado R$ 2.000,00, não dizendo ao certo a origem do dinheiro.

Porém como não tinha nada em aberto contra o mesmo, foi liberado. Diante destes fatos, os mesmos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Morretes para procedimentos, e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio do módulo Policial Militar de Morretes devido o condutor não possuir carteira nacional de habilitação.

Deixe um comentário