Durante abordagem a moto, PM flagra dupla com drogas em Guaratuba

por Redação JB Litoral
06/11/2020 20:31 (Última atualização: 06/11/2020)

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 5, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação foram apreendidas porções de maconha e pedras de crack, além da motocicleta que era usada pela dupla.

Conforme o relatório policial, tudo começou por volta das 21h45, quando uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), durante patrulhamento pelo centro da cidade, avistou os suspeitos na motocicleta e resolveu fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal, com um dos rapazes, de 19 anos, foram encontradas 64 pedras de crack e 23 invólucros contendo maconha, tudo pronto para a comercialização. Com o outro abordado, de 18 anos, os militares encontraram dois tabletes grandes de maconha, totalizando 660 gramas da droga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser feita a consulta no sistema policial, ainda foi verificado que o primeiro suspeito já possuía diversas passagens por tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados, juntamente da droga apreendida, ao plantão da 8ª Delegacia de Regional de Polícia (DRP) para que fossem tomadas as providências necessárias. A motocicleta também foi apreendida e entregue na unidade policial.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments