Dono de bar na Vila São Carlos é preso por tráfico de drogas após denúncia

por Redação JB Litoral
18/06/2020 11:38 (Última atualização: 18/06/2020)

Através de denúncias, policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam Edson Luis Gouveia, de 50 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São Carlos, em Paranaguá. Na ação, que ocorreu na noite de quarta-feira, 17, foram apreendidos 476 gramas de cocaína, além de duas balanças de precisão e dinheiro.

Conforme o relatório policial, por volta das 23h20, a PM recebeu informações anônimas de que o proprietário de um bar na Rua São Pedro, teria acabado de receber grande quantidade de cocaína, e que esse homem realizaria o comércio de entorpecentes no local. Foi mencionado também que o imóvel, que teria uma residência anexa, possuía monitoramento por câmeras, em que poderia ser constatado com antecedência qualquer aproximação policial.

Dono de bar na Vila São Carlos é preso por tráfico de drogas após denúncia 1
Porções de cocaína estavam junto com colher usada para fracionar o entorpecente

Tendo em vista as informações repassadas, os policiais se deslocaram até o endereço denunciado e abordaram Edson na casa que fica junto ao bar. Ao ser abordado, ele negou qualquer ilícito e permitiu a entrada dos policiais para vistoria na moradia. Ao entrarem na casa, os militares constataram a veracidade das informações sobre as câmeras de monitoramento, além de visualizar diversos pacotes ilegais de cigarros de várias marcas, somando 14 maços fechados e 40 carteiras soltas.

Durante as buscas, foi encontrado em um quarto nos fundos da casa, uma bolsa contendo a cocaína, que estava separada em duas porções grandes, além de uma colher pequena utilizada para fracionar o entorpecente e certa quantia em dinheiro. Em continuidade na vistoria, foram localizadas duas balanças de precisão, caderno de anotações com nomes e valores referente ao tráfico de drogas, quatro celulares e mais dinheiro, totalizando R$ 4.822,00.

Diante dos fatos, Edson foi encaminhado ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.

Dono de bar na Vila São Carlos é preso por tráfico de drogas após denúncia 2
Local tinha câmera de monitoramento do movimento da rua