Dorinho sofre enfarte, opera e se recupera no Incor em Curitiba

por Redação JB Litoral
13/09/2013 00:00 (Última atualização: 13/09/2013)

NULL

Uma das personalidades mais populares de Paranaguá, o empresário Izidoro Lopes dos Santos, o Dorinho, na quinta-feira sofreu um enfarte e teve que ser internado, as pressas, no Instituto do Coração de Curitiba – Incor, segundo informou o vereador Jozias de Oliveira Ramos (PDT), ao justificar a ausência da vereadora Sandra Luzia Lopes de Santos Souza(PP), Sandra do Dorinho, uma das filhas do empresário.  

Proprietário da funerária de maior tradição na cidade, Funerária do Dorinho, eleita cinco vezes a melhor do ano, onde recebeu o Troféu Imprensa de Paranaguá (2007, 2008, 2009, 2010 e 2012) e, este ano receberá o sexto troféu em dezembro, há muitos anos, o empresário repassou o comando da empresa para família, atualmente administrada pela vereadora.

Dono de um elevado senso de humor, Dorinho é uma pessoa bastante carismática e possuidor de uma grande legião de amigos. Informações atualizadas sobre seu estado de saúde, repassadas, hoje, para o JB, dão conta que, após passar por uma cirurgia, seu estado de saúde está estabilizado e se recupera no Incor.  

Deixe um comentário