Dr. Ivo Petry e Tatá serão nomes de ruas em Paranaguá

por Redação JB Litoral
25/09/2013 00:00 (Última atualização: 25/09/2013)

NULL

Dois falecimentos que comoveram a cidade e fizeram a cidade perder, significativamente, nas áreas médica e segurança, ganharam nesta terça-feira (24) o reconhecimento público da Câmara de Vereadores de Paranaguá e tiveram seus nomes aprovadas para denominarem logradouros públicos na cidade.

Com a unanimidade dos vereadores, a partir de agora, duas ruas ou outros próprios públicos, levarão o nome do cardiologista Ivo Petry Maciel e do Sargento Narcionízio do 9º Batalhão da Polícia Militar, mais conhecido por Tatá.

Coincidentemente, as duas mortes ocorreram no mesmo, julho, onde o médico e músico da Banda Os Trepidantes, Dr. Ivo Petry falecendo no dia 3, em Curitiba, vítima de câncer e Tatá, dia 6, morto durante tentativa de assalto ocorrida na área central do balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

A proposição para homenagear o Dr. Ivo foi feita pelo vereador Adalberto Araujo e para Tatá, foi apresentada pelo vereador Arnaldo Maranhão, coincidemente, ambos do mesmo partido, PSB.

Deixe um comentário