Denúncia leva PM a prender rapaz por tráfico de drogas

por Redação JB Litoral
18/07/2018 12:45 (Última atualização: 18/07/2018)

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira, 18, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação foram apreendidas porções de maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.

Conforme a ocorrência, por volta da 1 hora, uma equipe policial estava em patrulhamento na Rua Marechal Deodoro, na região da Vila Esperança, quando recebeu informações de um homem que não quis se identificar, sobre uma casa onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. O solicitante ainda informou que o responsável pela atividade ilícita seria conhecido como Bruno Cândido.

Denúncia leva PM a prender rapaz por tráfico de drogas 4De imediato os policiais foram até o local indicado e encontraram o portão da residência aberto e a porta encostada. Os policiais ainda chamaram pelo morador e, como não foram atendidos, resolveram entrar na moradia e flagraram Bruno dormindo no local.

Na abordagem, o rapaz acabou admitindo que tinha drogas e dinheiro na casa, sendo encontrados 41 gramas de maconha, oito pedras de crack e R$ 1.480,00 em dinheiro miúdo, além de três facas com indícios de que tinham sido usadas para fracionar o entorpecente e plásticos para embalagem.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Durante a ação, Bruno ainda teria admitido que estava comercializando drogas e que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas, sendo encaminhado à 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

Denúncia leva PM a prender rapaz por tráfico de drogas 5

Deixe um comentário