Drogas e munições de pistola são apreendidas pela Romu na Ilha dos Valadares

por Redação JB Litoral
07/10/2020 12:34 (Última atualização: 07/10/2020)

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), apreenderam, no início da madrugada desta quarta-feira, 7, 37 gramas de cocaína e 91 gramas de cocaína, além de um carregado com cinco munições de pistola calibre nove milímetros, durante uma ação na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

Tudo começou pouco depois da meia noite, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), durante patrulhamento pela região do bairro 7 de Setembro, avistou um indivíduo em atitude suspeita, na frente de uma residência na Rua 48. Quando percebeu a aproximação da viatura, o homem jogou uma sacola e saiu correndo em direção de matagal, efetuando um disparo de arma de fogo contra os guardas civis, que revidaram a agressão, mas o suspeitou acabou fugindo. Nenhum guarda civil ficou ferido.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Drogas e munições de pistola são apreendidas pela Romu na Ilha dos Valadares 1

Quando os agentes retornaram para a viatura, populares, os quais se identificaram como parente do suspeito que fugiu, informaram o nome ele, mas o homem não foi localizado. Ao verificarem o que ele havia jogado, os guardas civis encontraram, dentro da sacola, as munições de pistola, além do entorpecente. Todo o material foi apreendido e entregue no plantão da Delegacia Cidadã, a qual vai dar sequência às investigações.

Drogas e munições de pistola são apreendidas pela Romu na Ilha dos Valadares 2

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments