Duas farmácias são assaltadas no Parque São João na noite de quarta-feira

por Redação JB Litoral
16/04/2020 16:50 (Última atualização: 18/04/2020)

Duas farmácias localizadas na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, Parque São João, em Paranaguá, foram assaltadas na noite de quarta-feira, 15. Os crimes ocorreram num espaço de menos de três horas e foram praticados por pessoas diferentes.

Por volta das 22h50, equipes da Polícia Militar foram acionadas na Farmácia Nissei, onde um funcionário relatou que estava no caixa do estabelecimento, quando um indivíduo moreno claro e magro, trajando blusa cinza e bermuda jeans entrou no local e, em seguida, anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo que estava na sua cintura.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, o bandido roubou o dinheiro que havia na gaveta do caixa e fugiu a pé, em direção da Baixada do Labra. Os policiais realizaram patrulhamento pela região, mas o autor do delito não foi localizado.

MULHER

Conforme a ocorrência, o outro assalto aconteceu por volta das 19h50, na Hiperfarma, localizada na mesma via. O crime foi praticado por uma mulher que entrou no local se passando por cliente e escolheu vários produtos antes de anunciar o assalto, encostando uma faca nas costas de uma funcionária.

Duas farmácias são assaltadas no Parque São João na noite de quarta-feira 1
Suspeita estava armada com faca e levou mercadorias e dinheiro da farmácia

A mulher, aparentando cerca de 30 anos, com cabelos longos vermelhos, pegou o dinheiro do caixa e saiu a pé, em direção da BR-277, levando também os produtos que havia escolhido. Os policiais militares também realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização da autora do delito.]

O assalto foi registrado pelas câmeras de monitoramento da farmácia.