Dupla agride caminhoneiro durante assalto no Parque São João

por Redação JB Litoral
07/10/2020 15:30 (Última atualização: 07/10/2020)

Um motorista de caminhão da cidade de Curitibanos, Santa Catarina, foi agredido durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira, 7, na Rua Alzira Andrade Dutra, Parque São João, na cidade de Paranaguá. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que realizou patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização de suspeitos do delito.

Por volta das 4 horas, uma equipe da PM se deslocou em atendimento à ocorrência e, no local, o caminhoneiro, de 67 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos enquanto dormia na cabine do seu veículo. Ele contou que percebeu que um dos suspeitos estava portando uma réplica de arma de fogo, com a qual desferiu uma coronhada na sua cabeça.

O motorista contou que o outro indivíduo subtraiu sua carteira com documentos pessoais e do veículo, além de dinheiro e um talão de cheque. Antes de fugirem, os bandidos ainda deram socos no caminhoneiro, chegando causar ferimentos em seu braço esquerdo, mas ele recusou acionamento do Samu para atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas não houve êxito na localização dos autores do delito, que fugiram tomando rumo ignorado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments