Dupla de assaltantes é presa após invadir casa no Bairro Mirim

por Redação JB Litoral
18/05/2020 19:52 (Última atualização: 20/05/2020)

Dois rapazes foram presos na madrugada de domingo, 17, após invadiram uma casa para a prática de assalto na cidade de Guaratuba. Um morador conseguiu avisar a Polícia Militar, no momento em que os criminosos chegavam na moradia e os dois suspeitos foram localizados instantes depois.

De acordo com a PM, por volta das 4h30 a corporação recebeu as informações sobre o assalto, onde o solicitante relatava que dois indivíduos entraram em sua casa gritando e fazendo ameaças, porém, ele conseguiu se esconder e ligar para o telefone 190. De imediato as equipes policiais foram ao local e, na aproximação da residência, avistaram um televisor na calçada e um dos suspeitos em cima do muro. Ao ver a viatura, o indivíduo retornou para o terreno do imóvel.

Em seguida, foi feito um cerco no local e os policiais conseguiram abordar um dos autores, de 22 anos. Durante o deslocamento do detido para a delegacia, os militares se depararam com o outro suspeito de 19 anos, que também foi abordado e reconhecido pela vítima.

Diante da situação, os dois detidos foram conduzidos à unidade policial para que fossem tomadas as providências necessárias.