Dupla é flagrada arrombando casa na Estradinha

por Redação JB Litoral
04/01/2018 00:17 (Última atualização: 04/01/2018)

Foto: Colaboração WhatsApp

Na tarde da quarta-feira, 3, policiais militares do 9.º Batalhão encaminharam à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Jeferson Nilton Braga do Nascimento, de 28 anos, e um menor de 16, pelo crime de furto qualificado. Eles foram detidos populares, que flagraram os dois praticando o delito.

Tudo começou por volta das 13 horas, quando a Polícia Militar foi informada sobre dois indivíduos detidos por várias pessoas, em frente uma residência na Estrada Velha dos Correias, bairro Estradinha. Imediatamente uma equipe policial foi ao local e encontrou os suspeitos detidos por moradores no bairro.

Na averiguação, a proprietária da residência, de 39 anos, informou que tinha saído para almoçar e, ao retornar, se deparou com o portão fora dos trilhos e vários populares no local com os dois detidos. A mulher disse ainda que a janela da moradia tinha sido arrombada e que do lado de fora havia uma mochila contendo ferro de passar roupas e ventilador, que os suspeitos teriam separados para levar.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Jeferson, morador no Jardim Paranaguá, e o menor, com endereço no Jardim Esperança, acabaram conduzidos à delegacia junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments