Dupla é presa pela Rotam com mais de meio quilo de maconha e 125 buchas de cocaína

por Redação JB Litoral
12/05/2020 18:44 (Última atualização: 12/05/2020)

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), pertencente ao 9º Batalhão, prenderam, na noite de segunda-feira, 11, dois homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação houve a apreensão de mais de meio quilo de maconha e de 125 buchas de cocaína, além de tabletes de maconha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 18 horas, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Mirim, quando, em uma região conhecida pelo alto índice de flagrantes de tráfico de drogas, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais optaram por realizar a abordagem, sendo encontrados, no bolso de um dos abordados, 16 invólucros contendo cocaína, prontos para a comercialização. Com o outro suspeito foram apreendidas 109 buchas contendo a mesma droga, além de R$ 220,00 em cédulas de menor valor, supostamente proveniente da venda dos entorpecentes.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Também foram encontradas, com ambos os abordados, de 21 e 24 anos, diversas embalagens do tipo “zip lock”, utilizada para embalar as drogas. Em continuidade nas buscas, os policiais ainda localizaram alguns tabletes de maconha, totalizando 640 gramas da droga.

A PM informou que, diante da situação de flagrância, foi dada voz de prisão aos abordados, sendo ambos encaminhados, juntamente das drogas apreendidas, até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para as medidas cabíveis.