PUBLICIDADE

Rotam prende dupla por tráfico de drogas no Conjunto Cominese

por Redação JB Litoral
16/06/2020 18:40 (Última atualização: 4 semanas atrás)

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam, na noite de domingo, 14, dois homens acusados de tráfico de drogas no Conjunto Cominese, em Paranaguá. Durante a abordagem aos suspeitos houve a apreensão de porções de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro.

Conforme informado pela PM, na ocasião, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro, quando, ao passarem por um local denunciado como ponto de comércio de entorpecentes, na Rua das Petúnias, se depararam com dois automóveis estacionados, de forma suspeita, com os vidros abertos e as chaves na ignição, em frente de uma residência.

Imediatamente, os policiais desembarcaram da viatura para averiguar a situação e, ao se aproximarem da moradia, avistaram, dentro do imóvel, Jhonatan Felipe de Lima Neves, de 20 anos, e Diego Verdiano Santos, de 32, os quais estavam sentados, de frente para uma mesa, embalando cocaína para a comercialização.

De imediato os policiais anunciaram a abordagem e prosseguiram com as diligências, o que resultou na apreensão de 17 gramas de cocaína, 35 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Também houve a apreensão de recipientes plásticos para o acondicionamento dos tóxicos e mais R$ 451,00 em espécie, fracionados em cédulas de pequeno valor.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e, em seguida, foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante. Posteriormente, os dois detidos foram conduzidos para a Cadeia Pública, onde ficaram recolhidos à disposição da Justiça.