Dupla é reconhecia por assalto após ser abordada pela Rotam

por Redação JB Litoral
13/10/2020 10:48 (Última atualização: 13/10/2020)

Dois rapazes acusados da autoria de um assalto na área central de Guaratuba foram presos pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, 12. Durante a abordagem, os policiais verificaram que um dos suspeitos estava usando uma blusa, a qual tinha sido subtraída no assalto, ocorrido no dia anterior.

Conforme informações da PM, as vítimas foram dois jovens, de 21 e 22 anos, os quais transitavam pela Rua Antônio Alves Correia, quando foram alvo de roubo. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos desembarcaram de um automóvel da marca Peugeot, de cor preta, e, fazendo gestos de estarem armados, subtraíram uma blusa de moletom, além de óculos de sol e certa quantia em dinheiro. Posteriormente, os assaltantes entraram novamente no veículo e fugiram tomando rumo ignorado.

Na segunda-feira, 12, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia do 9º BPM, patrulhava pela região do balneário Coroados, quando visualizou dois homens transitando em um automóvel com as mesmas características do Peugeot utilizado pelos criminosos no roubo de domingo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e, durante as buscas, constataram que um dos suspeitos estava trajando a blusa de moletom roubada. Imediatamente, os militares entraram em contato com as vítimas que, prontamente,  reconheceram os criminosos.

Diante da situação, os suspeitos, de 19 e 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 8º Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, para serem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments