Dupla é surpreendida pela PM e fuzil de airsoft e colete balístico são apreendidos

por Redação JB Litoral
26/01/2018 21:36 (Última atualização: 26/01/2018)

No bairro Merim, em Guaratuba, os policiais militares do 9.º Batalhão de Polícia Militar, que atuam no Verão Paraná 2017/2018, apreenderam aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, um fuzil de airsoft, maconha e um colete balístico. A ação foi no início da madrugada desta sexta-feira, 26, e resultou em dois suspeitos encaminhados encaminhados à delegacia, um deles de 17 anos..

As equipes de Motos da Subárea de Guaratuba patrulhavam pelo bairro e foram até uma região que já possuía denúncias de tráfico de drogas. “Os policiais militares avistaram dois homens se comportando de maneira suspeita e foi anunciada a abordagem. Um deles tentou correr para dentro de uma residência, mas ambos acabaram abordados”, disse o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Rafael Lemos Pacheco.

O proprietário da casa autorizou a entrada dos militares estaduais e foi feita uma vistoria minuciosa. As equipes encontraram um colete balístico, uma capa, um fuzil de airsoft, aproximadamente 60 gramas de maconha, três buchas de cocaína, 13 munições de calibre .380, uma munição de calibre .38, e R$ 400,00 em dinheiro. “Os dois homens já tinham passagens pela polícia, inclusive o adulto já tinha sido preso por porte irregular de arma de fogo”, acrescentou o tenente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A dupla, de 17 e 33 anos, foi levada à Companhia da PM em Guaratuba para a lavratura do Boletim de Ocorrência e, depois, entregue na 8.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as devidas medidas de polícia judiciária.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments