Dupla Rick e Renner fará live beneficente na Ilha da Cotinga

por Maisy Pires
20/11/2020 16:40 (Última atualização: 2 dias atrás)

Com o intuito de ressaltar a importância da conscientização e prevenção do câncer, além de arrecadar fundos em prol a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá, a tradicional Corrida e Caminhada Contra o Câncer acontece nas ruas do município há sete anos.

Porém, neste ano, devido a pandemia, a corrida foi suspensa, mas a organização decidiu realizar uma live com a dupla Rick e Renner. “Infelizmente, tivemos que suspender a corrida, mas, mesmo diante das dificuldades, não podíamos romper essa tradição, pois são sete anos. Pensamos bem e decidimos fazer a live, pois é uma forma de alcançar um grande público e arrecadar fundos para as instituições, além de falarmos da importância da conscientização e prevenção da doença”, explicou a organizadora e idealizadora do evento, Luciana Picanço.

 A dupla sertaneja estará na Ilha da Cotinga, no final da tarde, sem a presença de público. “Buscamos várias bandas, mas escolhemos a dupla Rick e Renner por também estarem envolvidos em ações no combate ao câncer. Além disso, optamos pela Ilha por ser um local mais reservado, o que evita o acesso do público”, contou.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Dupla Rick e Renner fará live  beneficente na Ilha da Cotinga 2
Luciana é organizadora e idealizadora do evento. (Foto: JB Litoral)

Além do entretenimento, a live tem como objetivo arrecadar fundos em prol Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá. “Nosso objetivo é que as pessoas consigam acompanhar de casa, do trabalho e que possam assistir com tranquilidade e segurança. Disponibilizaremos também o QRCode para doações, esperamos que os internautas abram o coração e compreendam a importância de contribuir com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá. Participe, divirta-se e contribua com as obras assistenciais da Rede”, completou Luciana.

A live acontecerá no dia 29 de novembro, às 16H, pelo canal do YouTube da banda.

Comentários
(1)

  1. Muita butuca lá!

Deixe um comentário