Durante briga, mulher pega revólver e atira contra o marido

por Redação JB Litoral
25/10/2020 18:19 (Última atualização: 25/10/2020)

A briga de um casal, na madrugada de domingo, 25, no Parque São João, em Paranaguá, acabou em disparos de arma de fogo. A confusão entre os dois teria ocorrido por volta das 2 horas e, para se defender das agressões, a mulher, de 34 anos, teria pego um revólver e atirado contra o companheiro, mas ninguém foi ferido.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento à ocorrência e, durante a averiguação, apreendeu um revólver calibre 32. No local, a mulher relatou que, na desavença com o marido, foi empurrada e levada para o banheiro, onde acabou agredida com socos e chutes, que resultaram em lesões em uma das mãos e pescoço.

Em suas declarações, a mulher relatou que conseguiu se desvencilhar do marido e, então, pegou o revólver e efetuou disparos contra ele, para se defender das agressões. O revólver foi encontrado sobre uma mesa da sala, desmontado, ao lado de dois estojos deflagrados e uma munição intacta. 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O homem, de 38 anos, foi abordado no local e alegou que também sofreu agressões e que a mulher ainda teria arremessado um vaso sobre a sua cabeça. Com relação ao revólver, ele assumiu a propriedade, mas relatou que não tinha a documentação legal.

Diante da situação, o casal acabou conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã, junto com a arma de fogo, para que fossem tomadas as providências necessárias. O caso foi registrado no boletim de ocorrência como disparo e posse irregular de arma de fogo, além de lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments