Dutra atende presidente do Portinho e investe em roçada nos bairros da região

por Redação JB Litoral
31/01/2015 17:00 (Última atualização: 31/01/2015)

NULL

Com diversos pedidos de roçada feito para prefeitura de Antonina aprovados na Câmara de Vereadores, mas sem atendimento, o vereador José Dutra da Silveira (PR) na semana passada iniciou uma operação de roçada em diversas ruas do bairro do Portinho, atendendo solicitação do presidente da Associação de Moradores da Graciosa de Cima, Graciosa de Baixo e Portinho, Olgair Fernandes.

De acordo com o líder comunitário, através da Associação, ele também fez diversos pedidos de roçada, principalmente em ruas de grande movimentação de pedestres e veículos. Sem sucesso que o trabalho fosse feito, Olgair procurou o vereador Dutra que, de imediato, se propôs a fazer o trabalho que a prefeitura tem a obrigado de realizá-lo. Usando recursos próprios o vereador contratou um roçador para que fizesse o trabalho, entre elas na Rua Alcidino Ferreira Deres. O vereador Dutra mostrou ainda a ação feita pela prefeitura na rua do Porto do Cabral, onde foi passado a patrola em quase toda sua extensão, abrindo espaço e melhorando o trânsito de veículos no local. Dutra ressaltou que já havia feito um pedido para esta ação na Câmara que foi atendido pelo secretário de Obras, Alexandre Franco Parodi, que beneficou a comunidade e também atendeu uma reinviddicação da Associação de Moradores. 

O vereador ressaltou a importância da parceria entre a comunidade e o Legislativo nestas ações que acabam beneficiando a população.

“Na Câmara vamos continuar fazendo nossos pedidos a prefeitura, mas também darei continuidade neste nosso trabalho de roçada e, depois que terminar a região do Portinho, iremos levar o trabalho para outros bairros”, disse Dutra.

 

 

Deixe um comentário