ECO e Unepar fecham parceria de capacitação profissional em Antonina

por Redação JB Litoral
03/09/2013 00:00 (Última atualização: 03/09/2013)

NULL

Visando aumentar a colocação no mercado de trabalho de jovens e adultos, a escola de idiomas English Class One (ECO), eleita pela imprensa de Paranaguá, a melhor de 2013 com direito a receber o Troféu Imprensa de Paranaguá, firmou parceria com a Unidade de Educação e Tecnologia do Paraná – Unepar na cidade de Antonina.  

Com um trabalho consolidado no litoral, a Unepar, que possui filial na cidade de Matinhos, recebeu na quinta-feira (29), às 18 horas, o proprietário da ECO, o professor Edson de Lima Neto para apresentar uma aula de demonstração da nova metodologia do curso de inglês, implantada pelo ECO e que tem tido uma grande receptividade em Paranaguá.

A parceria é voltada para a capacitação do mercado de trabalho nas cidades de Antonina e Matinhos. De acordo com o empresário Dennis Silva da Unepar, “a metodologia da ECO é perfeita para a situação do momento que as cidades precisam”.

Vale ressaltar que a ECO foi eleita melhor ano, além da qualidade do seu ensino do idioma inglês, pelo sistema de intercâmbio que tem levado diversos alunos para o exterior, para uma especialização e melhor capacitação profissional, agora, com cursos de férias de inglês na Europa, em cidades como Dublin na Irlanda, Londres e Berlim na Alemanha.

Deixe um comentário