Isulpar promove 7ª Feira de Profissões para alunos de Paranaguá e litoral

0
8
isulpar-promove-7a-feira-de-profissoes-para-alunos-de-paranagua-e-litoral

O Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar) promove, até esta quarta-feira (31), a 7ª edição de sua tradicional Feira de Profissões, das 8h às 21h, em Paranaguá. A abertura do evento ocorreu terça-feira (30) e mais de 500 pessoas participaram no primeiro dia.

Aproximadamente mil estudantes das escolas de ensino médio de Paranaguá e do litoral são esperados durante os dois dias de evento, que conta com atrações diferenciadas para atrair novos estudantes, como teste de interesse vocacional, palestras relâmpagos, entre outras. “Temos também as salas temáticas, onde cada curso usa sua criatividade e expõe seus argumentos para trazer alunos para o seu curso. No de direito, por exemplo, temos um júri-simulado aberto aos visitantes, em que eles fazem o papel dos jurados, formado por alunos do primeiro ano”, diz o Coordenador de Graduação Ivan de Medeiros Petry Maciel.

Isulpar promove 7ª Feira de Profissões para alunos de Paranaguá e litoral 1
Ivan Maciel convida a todos para participarem da Feira de Profissões.

O Diretor de Graduação também explica que o principal objetivo da Feira de Profissões, além de mostrar a Faculdade e seus atrativos, é conceder às pessoas que fizerem a inscrição durante os dois dias de evento benefícios e descontos. “Tem desconto na taxa de inscrição, na matrícula e na mensalidade. Então é uma boa oportunidade para aqueles que pretendem iniciar uma graduação”, afirma.

A Feira tem entrada gratuita e é destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular. O evento reúne estandes dos dez cursos ofertados pelo Instituto, onde alunos e professores atuam como monitores e esclarecem as dúvidas dos visitantes sobre cada um e a diferença entre eles, as carreiras e profissões, a grade de disciplinas e entre outros.

A Isulpar oferece uma formação acadêmica de qualidade. Visitem a Feira e analisem as diversas oportunidades”, convida Ivan.

Além disso, está aberto também o Processo Seletivo de Primavera 2018, até o dia 24 de novembro, às 12h.

Isulpar promove 7ª Feira de Profissões para alunos de Paranaguá e litoral 2
Douglas Soares Pires (de azul) é coordenador do curso de Gestão Portuária e esclareceu aos estudantes questões relacionadas à profissão.

 

Comentários e Opiniões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here